Assuntos do coracione

Às vezes é preciso dizer o que me vai na alma. Sou uma mulher que quando se trata de sentimentos mais fortes os costumo guardar. Protejo-me com uma capa dura, tento ser forte e não ir abaixo. É raro demonstrar o que sinto a quem não conheço, sou educada e não dou conversa a quem não interessa. Às vezes sinto-me carente, mas tento dar a volta por cima e esquecer isso. Sinto-me um bocado sozinha quando estou ao pé de casalinhos. O meu coração fica modo triste, a cabeça diz-me que um dia irei voltar a apaixonar-me. Eu sinceramente acho que perdi a fé no amor. Os valores que para mim são importantes hoje em dia parecem cada vez mais raros. Alguém que me ame como sou, que me respeite, queira o melhor para mim, alguém que não me queira usar e que saiba o que significa fidelidade... Não procuro ninguém. Aos poucos e poucos perco esperanças disso. Sou exigente, e parece que isso é uma coisa má. Não quero divertir-me com um gajo qualquer só porque sim, lá por sentir falta de me sentir apaixonada não quer dizer que aceite meras "migalhas". Não quero isso para mim. Por vezes sou insegura, ou acho que não sou suficiente, mas tento mudar isso. O facto de ter passado o que passei no último relacionamento também me mudou. De uma certa forma mudei completamente a pessoa que era. Cresci e sofri com isso. Sinto um certo vazio cá dentro, mas de outro lado acho que é melhor assim, evitar complicações e que me magoem outra vez. Vou tentando viver a minha vida, ocupar-me com as minhas coisas, não pensar muito nisso, um dia hei-de voltar a apaixonar-me...

5 comentários

  1. Oh minha querida não estejas triste. De certeza que um dia vais encontrar a pessoa certa. Percebo perfeitamente o que dizes e tens razão quando dizes que não vais andar com alguém que não gostes muito só por andar. Não nos podemos contentar com pouco, porque assim nunca seremos felizes.

    Um beijinho grande *

    ResponderEliminar
  2. Compreendo cada palavra do que escreveste!
    Também sou assim. E nem sempre é bom parecer tão forte, tão fria e ter problemas em demonstrar sentimentos. Quase nunca é bom :s

    ResponderEliminar
  3. Fazes-me lembrar o meu antigo eu... e claro que não vais andar com alguém só por andar, sei que muita gente faz isso porque acha que não consegue estar sozinha mas é das piores coisas que podemos fazer... quando tiver que chegar alguém muito especial... nem terás um aviso...

    ResponderEliminar
  4. Eu também já deixei de acrditar...mas sinto-me bem assim... na maior parte dos dias...

    ResponderEliminar
  5. Eu entendo o que sentes. De momento também não procuro ninguém, mas, por vezes, uma pessoa sente-se carente. Acho que é normal :)

    O amor vai acontecer quando menos esperes e com certeza que irá acontecer novamente. demore o tempo que demorar :)

    Eu também quero acreditar que sim :)

    Beijito* minha querida :)*

    ResponderEliminar