Mais um desafio :)

A Mary passou-me este desafio e então cá vai disto :D

O que te tira do sério: pessoas interesseiras.
A que cheiras: agora não estou a usar perfume, mas uso o perfume "Miss Dior Chérie" da Dior.
A que sabes: a café.
O que gostas de ler: gosto imenso de romances.
O que te seduz: o sentido de humor, cavalheirismo...
Sentes-te: neste momento bem.
O que te deixa com um sorriso nos lábios: o meu pestinha, ou então pensar em parvoíces, fico logo com uma cara de parva :D
O que dizem os teus olhos: que são muito tímidos, e que sou uma moça sensível, posso ter um sorriso na cara mas se estiver mal os olhos denunciam-me logo.
O que me oferecias: Um chocolatinho :)

Agora é suposto passar a 3 meninas, mas vou passar a todas, quem quiser responder ao desafio está à vontade :)

1 comentários