"O outro amor da vida dele" de Dorothy Koomson

Sinopse: Está a viver o amor com que sempre sonhou?

Libby tem uma vida perfeita com um marido maravilhoso e uma casa enorme em frente à praia. Mas, aos poucos, começa a duvidar do amor de Jack e não acredita que ele tenha realmente superado a morte da primeira mulher, Eve.
Quando o destino interfere na relação de ambos, Libby sente necessidade de conhecer melhor o homem com quem se casou e a aparentemente perfeita Eve.
A jovem esposa descobre algumas verdades assustadoras sobre aquela família. Com receio das consequências, Libby começa a desconfiar que também ela terá o destino da primeira mulher que Jack amou? Pode um novo amor apagar uma grande paixão?

Opinião: Este livro está muito bom. Comecei a lê-lo na terça, e acabei-o hoje. Viciou-me. Quando me vicio em algo é assim. A história está fantástica. A meio do livro ainda é melhor. Gosto desta autora. Cativa-me. Só me falta ler "A filha da minha melhor amiga". É o único dela que ainda não li.

4 comentários

  1. "a filha da minha melhor amiga" foi o primeiro que li dela. Adorei! Acho que hoje nao vou resistir e vou comprar esse livro!!;)

    ResponderEliminar
  2. Queria mesmo uma sugestão de um livro viciante ;) tenho um vale para trocar e não tinha nenhum em mente!!!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/se-calhar.html

    ResponderEliminar